monitoramento de chamadas

PABX IP com monitoramento de chamadas: vale a pena?

Está pensando em investir no sistema de PABX IP para o seu negócio, mas não sabe quais as funcionalidades necessárias? Tem dúvidas se o monitoramento de chamadas é importante para o atendimento? Essa é uma questão comum, já que, em alguns casos, os gestores não conseguem avaliar os benefícios do recurso.

Para ajudá-lo a entender como funciona essa função e as vantagens de contar com o PABX IP completo, elaboramos este post. Confira!

Quais as vantagens do monitoramento de chamadas?

Em um call center, existem diversos processos que garantem a qualidade no atendimento. O monitoramento de chamadas é certamente um deles.

Isso porque viabiliza a transparência no atendimento e a segurança jurídica da empresa. Assim como, assegura os direitos dos consumidores quando solicitados.

Porém, os benefícios não param por aí. Veja a seguir:

  • Monitoramento da qualidade no atendimento

No cenário atual, as organizações que não promoverem uma ótima experiência em todos os seus canais, incluindo o telefônico, estão fadadas ao insucesso. Para fazer com que os consumidores fiquem satisfeitos, recomendem a empresa e sejam fidelizados, é fundamental acompanhar o atendimento.

A partir do monitoramento de chamadas proporcionado pelo PABX IP, os gestores podem analisar o desempenho dos colaboradores. Assim, é possível desenvolver estratégias e treinamentos para destacar os pontos positivos, identificar erros e readequar processos.

Dessa forma, a empresa consegue otimizar o atendimento, melhorar a experiência do cliente e criar relacionamentos cada vez mais duradouros.

Leia tambémExcelência no atendimento ao cliente: 5 dicas simples

  • Criação do histórico de contatos

Com o monitoramento de chamadas, é possível desenvolver um histórico com informações relevantes sobre os clientes. Entre elas, estão as preferências, características e necessidades dos consumidores.

Desse modo, a criação de estratégias de marketing e vendas se torna mais assertiva. Afinal, vai ao encontro das necessidades de grupos segmentados de consumidores.

  • Insights sobre novas oportunidades

Ao fazer o monitoramento de chamadas, a gestão obtém importantes insights sobre o desenvolvimento de novos processos e soluções.

Isso porque quem garante a sobrevivência da empresa é o consumidor. E, quanto mais a organização se aproximar de seus interesses, maior a probabilidade de sucesso.

Leia também: Softphone: como funciona e principais vantagens

  • Resolução de demandas

Imagine que sua empresa contratou novos colaboradores para o call center. Apesar de terem recebido treinamentos, os atendentes podem ficar com dúvidas no momento de fornecer uma informação ou resolver problemas por ainda não terem a intimidade necessária com os processos.

Com o monitoramento de chamadas, essa questão é otimizada. Afinal, é possível indicar caminhos e ações a serem tomados pelos atendentes. O que ajuda a solucionar as demandas e minimizar a demora no atendimento.

Quer implementar o PABX IP com monitoramento de chamadas?

Como você viu, são vários os motivos para investir no PABX IP em sua empresa com monitoramento de chamadas. O sistema completo contribui para ter um panorama do setor de atendimento e atingir melhores resultados

Com experiência no mercado, a D.lextel disponibiliza o PABX IP Virtual de última geração, que oferece essa e muitas outras funcionalidades. Entre elas, estão:

  • Ligações gratuitas em áreas internas e em escritórios remotos;
  • Gravação de chamadas;
  • URA personalizada;
  • Criação de filas de atendimento;
  • Softphone e webclient voltados para o trabalho remoto.

Quer saber como nossa solução pode auxiliar o seu negócio? Então, entre em contato com os nossos especialistas agora mesmo!

 

 

Respostas de 10

  1. Treatment with 5 years of letrozole offered slightly better disease free survival DFS than 2 to 3 years of therapy following 2 to 3 years of tamoxifen in postmenopausal hormone receptor positive early breast cancer, researchers reported generic propecia, no rx The gene product, a protein now referred to as myocilin, is induced in some inherited forms of juvenile primary open angle glaucoma and also appears to be upregulated in some adult forms of POAG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite a proposta preenchendo o formulário abaixo

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Serviços de interesse