PABX Virtual
Solução completa para comunicação moderna e economica para sua empresa

Diga adeus às limitações da telefonia tradicional e olá para o futuro da comunicação com o PABX Virtual da D.lextel!

+ ECONOMIA

Redução de até 80% nos custos de ligações em comparação com a telefonia convencional, com melhor qualidade de áudio, gravações de ligações e busca de histórico mais eficiente através de relatórios que acompanha todos os pacotes.

+ SEGURANÇA

Todo o sistema fica hospedado na Amazon, o maior e mais seguro datacenter do mundo. Conta com firewall próprio e criptografia de ponta-a-ponta em todas as ligações de áudio e/ou vídeo.

+ PRODUTIVIDADE

Fale, trabalhe, gerencie e participe de vídeo-confêrencias de qualquer lugar do mundo através do sofphone (app) para smartphones e computadores.

Solicite orçamento sem compromisso e eleve o nível de comunicação da sua empresa!

Crescimento sem limites para o seu negócio.

O PABX Virtual da D.lextel é uma solução totalmente em nuvem, projetada para crescer junto com sua empresa.
Adicione novos usuários e ramais de forma rápida e flexível, sem investimento em infraestrutura e com a mesma qualidade e estabilidade de sempre.

Sua empresa ainda paga caro por telefonia? É hora de modernizar e economizar com a D.lextel!

Reduza drasticamente seus custos com PABX e telefonia fixa adotando soluções como PABX Virtual e Telefonia VoIP em nuvem da D.lextel.

Conheça as principais funcionalidades do PABX Virtual D.lextel

1º Módulo - Administrativo

URA de Atendimento

Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o departamento ou ramal desejado.

Ligações gratuitas

Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e reduza os custos com ligações em até 80%.

Roteamento de Chamadas

Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamadas diretas e assistida , captura de chamadas e desvio de chamadas, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.

Pausa nas ligações

Incluir música personalizada na espera, estacionar e retomar a ligação.

Grupos de atendimento

Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Áudio

Crie áudios personalizados por dia, horário ou período e utilize-os na URA ou nas filas de espera. Defina mensagens automáticas conforme o status de cada colaborador ativo. Converta textos em áudios de forma simples, rápida e sempre que precisar.

2º Módulo – Funções de Mobilidade e Produtividade

APP Softphone e Web Client

Comunique-se de qualquer lugar do mundo usando seu ramal diretamente no computador ou celular. Tenha mobilidade, praticidade e alta qualidade de voz — como se estivesse no escritório.

Atendimento personalizado

Personalize o atendimento de forma individual para cada colaborador, com áudios e mensagens especificas para cada status selecionado (disponível, ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).

Áudio e Videoconferência

Transforme ligações de áudio em videoconferência. Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, acesso remoto, gravação e chat.

Módulo Recepcionista

Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados verificando a presença e o status de cada colaborador em tempo real.

Voicemail / Caixa postal

Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.

Controle de Ligações

Visualize todas as ligações recebidas, internas, externas, realizadas e perdidas em um único painel — e receba alertas por e-mail sempre que houver chamadas não atendidas.

3º Módulo – Funcionalidades de Call Center

Gerenciamento e monitoramento

Painel de gerenciamento, com estatísticas e monitoramento em tempo real de todos os colaboradores, ligações internas e externas, por departamento ou por filas de atendimento.

Módulo Supervisor / Gerente

Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir a chamada.

Callback Automático

Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.

Filas de atendimento

Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Gravação de Chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.

Relatórios

Tenha acesso em tempo real a mais de 20 relatórios personalizados e prontos para download.

Conheça as principais Vantagens da Telefonia VOIP

Projetos personalizados de acordo com as necessidades da sua empresa

Agilidade na implantação/ativação do serviço

Redução do custo de telefonia fixa

Preços competitivos para ligações – Locais, Nacionais e Internacionais

Cobertura nacional com opção de portabilidade numérica

Planos disponíveis com escolha de franquia e canais simultâneos

Tenha suporte premium

A Telefonia VoIP da D.lextel transforma sua comunicação em uma experiência moderna, econômica e eficiente. Com tecnologia baseada na internet, você realiza e recebe chamadas de qualquer lugar, sem depender de operadora física, apenas com PABX em Nuvem da D.lextel. É qualidade de voz, mobilidade e redução de custos — tudo em um só sistema inteligente de telefonia.

Suporte remoto, ilimitado, por telefone, por e-mail ou WhatsApp.

Montamos o plano de acordo com a necessidade da sua empresa

Soluções de PABX Virtual com alta segurança, qualidade superior e recursos avançados para transformar a comunicação do seu negócio. Escolha seu plano:

Plano I

5 a 25 Ramais

Plano II

26 a 50 Ramais

Plano III

+ de 50 Ramais

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