A tecnologia chegou para auxiliar os processos organizacionais dos diferentes setores. Entre eles, estão a gestão de telecom, que precisa de soluções cada vez mais ágeis e eficientes para reduzir custos e entregar uma boa experiência ao consumidor. Neste sentido, um sistema de telefonia na nuvem pode ser um excelente aliado.
Por meio do investimento em um PABX IP Virtual, as empresas passam a ter controle total da telefonia. Isso possibilita cortar gastos desnecessários, monitorar o desempenho de colaboradores, mensurar indicadores, entre outras ações essenciais para garantir bons resultados.
Quer saber mais sobre o assunto? Então, acompanhe o nosso post!
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3 motivos para investir no sistema de telefonia na nuvem
Como se sabe, as telecomunicações são amplamente utilizadas por empresas de todos os segmentos. Seja para se relacionar com o público interno ou externo, fato é que o telefone é parte importante dos processos da organização.
Para auxiliar a gestão de telecom a tirar o melhor proveito desse canal, foi desenvolvido o PABX IP Virtual. Trata-se de um sistema de telefonia que pode ser armazenado na nuvem.
Diferentemente do PABX tradicional, a tecnologia IP traz uma série de novas funcionalidades, capazes de influenciar diretamente nos bons resultados.
Veja as principais razões para contar com o sistema de telefonia:
1. Melhora a qualidade no atendimento ao cliente
Quando se pensa em conquistar e fidelizar clientes, uma das principais estratégias é promover a qualidade no atendimento. E isso pode ser feito com o auxílio de um sistema de telefonia na nuvem.
Os recursos do PABX IP Virtual, como a gravação de ligações e o monitoramento de chamadas, permite acompanhar o atendimento em tempo real. Dessa forma, a gestão de telecom tem parâmetros para tomar decisões e criar estratégias para aumentar a qualidade no atendimento.
2. Mensuração de KPIs
Para a gestão de telecom medir o desempenho do setor, é essencial contar com indicadores de performance, ou KPIs. Esses demonstram quais os processos estão trazendo bons resultados e os que devem ser otimizados.
Por meio de um sistema de telefonia na nuvem, isso é possível. Afinal, a plataforma conta com a geração automática de relatórios completos para análise de KPIs.
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3. Redução de custos
Certamente, uma das principais metas da gestão de telecom é reduzir custos com telefonia. A partir do investimento em um PABX IP Virtual, há uma economia entre 30% a 80% nas despesas telefônicas.
Isso porque, entre as vantagens da solução, estão as ligações gratuitas para escritórios remotos, videoconferência grátis e a geração de relatórios que demonstram para onde vão os investimentos.
A D.lextel disponibiliza um sistema de telefonia de última geração. O PABX IP Virtual vai muito além das plataformas comuns. Confira os principais recursos:
● Gerenciamento via web e em tempo real;
● Ligações gratuitas entre colaboradores e escritórios remotos;
● Gravação de chamadas;
● Sistema de call center completo;
● Criação de filas de atendimento;
● Geração de relatórios.
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