Telefonia IP: por que investir na tecnologia?
O setor de telecom está em constante inovação e a telefonia IP é uma das transformações mais relevantes da área devido à praticidade, eficiência e redução de custos que proporciona.
O setor de telecom está em constante inovação e a telefonia IP é uma das transformações mais relevantes da área devido à praticidade, eficiência e redução de custos que proporciona.
Os gestores do call center devem estar constantemente atualizados quanto às novas técnicas, soluções e tecnologias que melhorem o desempenho das equipes. A gravação de ligação é um dos principais recursos para atender à essa demanda.
O setor de saúde precisa lidar com aspectos particulares no atendimento ao paciente, como a sensibilidade da situação e a importância de resoluções rápidas. Esses fatores podem ser atendidos com um sistema de telefonia moderno.
As datas comemorativas são centrais no calendário dos varejistas brasileiros. Afinal, é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas. Mas os gestores devem ficar atentos aos processos para garantir a qualidade no atendimento.
A qualidade do serviço de atendimento ao cliente é determinante na experiência do cliente. Assim, influencia as chances de retenção e fidelização dos consumidores, além de impactar a imagem da marca junto ao público.
A redução de custo de telefonia é o principal objetivo da maior parte das empresas. Afinal, o lucro está diretamente relacionado ao quanto é possível economizar com a gestão de telecom.
Com a inovação e a competitividade no setor de telecomunicações, a gestão de telecom está sempre empenhada em melhorar os resultados em conjunto com o aumento da produtividade e a redução de custos.
Atualmente, a satisfação do cliente está diretamente relacionada à capacidade da empresa oferecer um atendimento personalizado, considerando as particularidades do relacionamento do consumidor com a marca.
A gestão de telecom está constantemente em busca de melhores resultados na redução de custos e no atendimento ao cliente, unindo produtividade dos colaboradores com satisfação do consumidor.
Atualmente, os consumidores estão mais exigentes quanto à qualidade do atendimento. Com isso, os gestores devem buscar novas estratégias de como fidelizar clientes e conseguir aplicar essas ações no seu negócio.