Completo
Sistema completo de Call Center com: gerenciamento e
monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar,
sussurrar. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o
status dos agentes.
Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila.
Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.
Relatórios
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser
programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano.
Integração
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk
do mercado. Caso o seu Sistema não esteja na lista,
faça a integração através da nossa API.
Gerenciamento total do Sistema
Painel de controle fácil, intuitivo, 100% via web, que possibilita a configuração do sistema para
atender as demandas específicas de cada departamento, gerencia ou usuário final.
1º Modulo
Funções Administrativas do PABX IP
URA de Atendimento
Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o
departamento ou ramal desejado.
Ligações gratuitas
Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e
reduza os custos com ligações em ate 80%.
Grupos de atendimento
Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar
longos períodos de espera.
Chamadas
Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.
Gerenciamento e Monitoramento total do Sistema
Acesso total ao painel administrativo.
Configuração e customização do sistema para atender as demandas
especificas da empresa (departamento, gerencia, usuário final ou ate
mesmo outras filiais dentro do mesmo sistema).
Status completo do sistema, com backup e restauração fácil do
sistema.
Backup agendado.
Áudio
Crie áudios personalizados de acordo com dias ou horários
específicos da semana, mês e ano que podem ser utilizados na URA.
Crie mensagens especificas de acordo com status de cada
colaborador.
Inclua música personalizada para as ligações pausadas.
Transforme texto em áudio e mude sempre que for necessário.
Faça up load de arquivos de Áudio em formato WAV.
2º Modulo
Funções de Mobilidade e Produtividade
APP Softphone e Web Client
Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com
alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo.
Atendimento personalizado
Personalize o atendimento de forma individual, com áudios e
mensagens especificas para cada status selecionado (disponível,
ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).
Áudio e Videoconferência
Transforme ligações de áudio em videoconferência.
Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e
videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, assistência
remota, gravação e chat.
Modulo Recepcionista
Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados
verificando o status dos colaboradores em tempo real.
Voicemail / Caixa postal
Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.
Notificação de ligações perdidas
Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.
3º Modulo
Sistema de Call center
Relatórios
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia e/ou semana.
Gravação de chamadas
Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.
Filas de atendimento
Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou
departamento, para evitar longos períodos de espera.
Gerenciamento e monitoramento
Painel de gerenciamento, com estatísticas e monitoramento em
tempo real.
Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes.
Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir e encerrar
a chamada.
Callback Automático
Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento,
e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da
opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.
Integração com CRM
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado.
Seu sistema não esta em nossa lista de integrações, nos disponibilizamos API para fazer a
integração.
4º Modulo
Sistema de Call Center Avançado
Tela de Registro de informação
O agente pode registrar as informações do atendimento direto no sistema.
As informações podem ser acessadas diretamente no sistema ou por arquivo CSV.
Relatórios Avançados
Criação de relatórios personalizados, de acordo com a necessidade e demanda do
cliente e relatórios em tempo real.
Tela de Gravações
Simplifique a busca das gravações por ramal, grupo e setores (visualize as gravações
apenas dos ramais desejados)
Gravações das conversas direto no histórico da chamada.
Pesquisa de Satisfação e Atendimento
Faça pesquisas entre seus clientes e controle a qualidade do
atendimento, seja individual ou por setores da empresa.
Discador Automático
Sistema inteligente de discagem automática para aumentar a produtividade do seu call center. Criação de campanhas individuais, funções avançadas de gerenciamento, tela de operador para mudanças de status (pausas como banheiro e café), e interação manual (quando não está em modo automático).
Protocolo de atendimento
Quando o cliente (chamador) for atendido pelo sistema, será informado um número
de protocolo (áudio) único daquela chamada recebida. Após informar o número do
protocolo a chamada é direcionada aos agentes. O sistema irá criar uma gravação com
número do protocolo e data para consulta posterior. O sistema poderá também enviar
por e-mail a gravação.
Conheça seu cliente com integração de CRM
Integre o PABX IP com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o PABX IP e outros
aplicativos é fácil; veja a lista abaixo de software de CRM integrado. Não vê seu CRM listado abaixo? Você
mesmo pode realizar a integração usando a nossa API.
SERVIÇO DE PABX PARA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
O serviço de PABX para escritório de contabilidade é um método de telecomunicação moderno que teve ampla adoção e popularidade em empresas e organizações em todo o mundo, e não é diferente em um escritório de contabilidade. Ele foi especialmente popular no setor de call center e agora está sendo implementado também em outros setores.
Para as empresas de contabilidade, uma comunicação excepcional é uma necessidade que os ajuda a fornecer um excelente serviço ao cliente, ao mesmo tempo que lhes permite cumprir melhor as regulamentações da indústria e um serviço de PABX para escritório de contabilidade pode te proporcionar isso. Se você deseja saber mais como instalar PABX no escritório, nos da D.Lextel estamos de prontidão para atendê-lo, entre em contato com a nossa equipe especializada e solicite seu orçamento.
No caso das empresas de contabilidade, ao instalar PABX no escritório elas criam vias mais produtivas e eficientes para gerenciar a entrada e a saída de chamadas, hospedar conferências com clientes, roteamento e encaminhamento de chamadas dentro da empresa e muito mais. E a melhor parte sobre o serviço de PABX para escritório de contabilidade é que ele requer um mínimo de hardware para operar de forma otimizada.
Aqui estão algumas dicas que destacam alguns dos benefícios básicos, que o serviço de PABX para escritório de contabilidade podem trazer para uma empresa de contabilidade ao instalar PABX no escritório.
Melhore a produtividade
O serviço de PABX para escritório de contabilidade ajudarão contadores e CPAs a fornecer seus serviços obrigatórios de qualquer lugar. Isso permitirá que eles operem em mais de um local e se conectem com seus clientes e colegas por meio de áudio / videoconferência com VoIP.
Esteja sempre disponível
Com o serviço de PABX para escritório de contabilidade, contadores e CPAs estarão sempre conectados e disponíveis para seus respectivos clientes, através de um número gratuito simples e fácil de lembrar.
Melhorar o atendimento ao cliente
O serviço de PABX para escritório de contabilidade permite que as empresas de contabilidade tenham um sistema robusto de chamadas, completo com saudações ao chamador do cliente, diretórios de chamadas personalizados e muito mais. Com o serviço de PABX para escritório de contabilidade, as firmas de contabilidade podem criar vários caminhos para continuar melhorando seu serviço e experiência de cliente / cliente. Fazer a adesão de um sistema PABX para um escritório de engenharia também é fundamental, e leva praticamente os mesmo benefícios, veja amis sobre isso aqui.
Conformidade com as mudanças de negócios ao comprar PABX
Os sistemas de PABX virtual são altamente escaláveis e podem ser ajustados de acordo com os requisitos de negócios em constante mudança. Essa característica saliente do PABX virtual o torna extremamente útil e eficiente durante a alta temporada de impostos.
Eficiência de custos no PABX cloud
As empresas de contabilidade também têm a oportunidade de reduzir ao mínimo o custo operacional de seu sistema de telefonia ao se interessarem em como instalar PABX no escritório. Geralmente envolve um custo inicial baixo e o custo faturável depende totalmente do uso ao comprar PABX.
Amplie o alcance de mercado
Com a ajuda de profissionais você pode montar um PABX no escritório, assim as firmas de contabilidade também podem criar muitas maneiras de expandir seu alcance de mercado. Com a ajuda de números locais e números gratuitos, clientes em potencial podem entrar em contato com a empresa com facilidade e conveniência ao montar um PABX no escritório.
O PABX escritório de contabilidade preço não se compara ao tamanho do benefício que esse sistema pode trazer para a sua empresa, pessoas que já fizeram esse investimento, nunca mais se arrependeram.
Essas dicas acima mencionadas discutem brevemente os benefícios que os sistemas PABX cloud oferecer às empresas de contabilidade e às suas operações diárias. Com isso dito, também é importante mencionar que esses benefícios fazem maravilhas para as empresas de contabilidade e seus requisitos de comunicação, especialmente durante a alta temporada de impostos.