Como Contratar um Sistema de Telefonia Voip pelo Menor Preço

Soluções corporativas para empresas de  todos os portes! Ligações, video conferência individual ou em grupo e a melhor segurança do mercado

Completo

Sistema completo de Call Center com: erenciamento e monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar, sussurrar. upervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila. Wallboard, Switchboard e relatórios avançados

Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano


Integração

Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Caso o se  Sistema não esteja na lista, faça a integração através da nossa API

Gerenciamento total do Sistema

Painel de controle fácil, intuitivo, 100% via web, que possibilita a configuração do sistema para atender as demandas específicas de cada departamento, gerencia ou usuário final

SUPORTE PREMIUM

Suporte remoto, ilimitado, por telefone ou por e-mail.

1º Módulo

Funções Administrativas do PABX IP URA de Atendimento

Estratégias

Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o departamento ou ramal desejado

Ligações gratuitas

Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e reduza os custos com ligações em ate 80%.

Gerenciamento e Monitoramento total do Sistema

Acesso total ao painel administrativo. Configuração e customização do sistema para atender as demandas especificas da empresa (departamento, gerência, usuário final ou ate mesmo outras filiais dentro do mesmo sistema). Status completo do sistema, com backup e restauração fácil do sistema. Backup agendado

Chamadas

Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.

Grupos de atendimento

Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Áudio

Personalize com musica de espera ou de acordo com dias ou horários específicos da semana, mês e ano que podem ser utilizados na URA. Crie mensagens especificas de acordo com status de cada colaborador. e muito mais.

2º Módulo

Funções de Mobilidade e Produtividade APP Softphone e Web Client

APP Softphone e Web Client

Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo

Atendimento personalizado

Personalize o atendimento de forma individual, com áudios e mensagens especificas para cada status selecionado (disponível, ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).

Áudio e Videoconferência

Transforme ligações de áudio em videoconferência. Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, assistência remota, gravação e chat.

Modulo Recepcionista

Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados verificando o status dos colaboradores em tempo real.

Voicemail / Caixa postal

Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.

Notificação de ligações perdidas

Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.

3º Módulo

Sistema de Call center

Gerenciamento e monitoramento

Painel de gerenciamento, com estatísticas e monitoramento em tempo real de todos os colaboradores, ligações internas e externas, por departamento ou por filas de atendimento.

Callback Automático

Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.

Modulo Supervisor / Gerente

Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir a chamada.

Filas de atendimento

Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Gravação de chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.

Integração com CRM

Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Seu sistema não esta em nossa lista de integrações, nos disponibilizamos API para fazer a integração

4º Módulo

Funções de Mobilidade e Produtividade

Sistema de Call Center Avançado,Tela de Registro de informação

O agente pode registrar as informações do atendimento direto no sistema. As informações podem ser acessadas diretamente no sistema ou por arquivo CSV

Relatórios Avançados

Criação de relatórios personalizados, de acordo com a necessidade e demanda do cliente e relatórios em tempo real

Tela de Gravações

Simplifique a busca das gravações por ramal, grupo e setores (visualize as gravações apenas dos ramais desejados) Gravações das conversas direto no histórico da chamada

Pesquisa de Satisfação e Atendimento

Faça pesquisas entre seus clientes e controle a qualidade do atendimento, seja individual ou por setores da empresa

Discador Automático

Sistema inteligente de discagem automática para aumentar a produtividade do seu call center. Criação de campanhas individuais, funções avançadas de gerenciamento, tela de operador para mudanças de status (pausas como banheiro e café), e interação manual (quando não está em modo automático)

Protocolo de atendimento

Quando o cliente (chamador) for atendido pelo sistema, será informado um número de protocolo (áudio) único daquela chamada recebida. Após informar o número do protocolo a chamada é direcionada aos agentes. O sistema irá criar uma gravação com número do protocolo e data para consulta posterior. O sistema poderá também enviar por e-mail a gravação

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