Sistema completo de Call Center com: gerenciamento e monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar, sussurrar. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila. Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano.
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Caso o seu Sistema não esteja na lista, faça a integração através da nossa API.
Gerenciamento total do Sistema
1º Modulo
2º Modulo
3º Modulo
4º Modulo
Integre o PABX IP com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o PABX IP e outros aplicativos é fácil; veja a lista abaixo de software de CRM integrado. Não vê seu CRM listado abaixo? Você mesmo pode realizar a integração usando a nossa API.
Depoimentos
Somos a Sawary Jeans, uma das maiores industrias têxteis/jeans do Brasil com fabrica e lojas. Mas, a nossa infraestrutura de telefonia e comunicação estava obsoleta, com custos elevados e o suporte deixava a desejar. Nessa época já mantínhamos contato com a D.lextel, que nos apresentou uma solução completa de comunicação unificada de alta tecnologia com PABX IP, 0800 e telefonia VOIP. Essas soluções nos trouxeram uma economia de 70% no custo total, além de melhorias significativas no gerenciamento e monitoramento das ligações. Há 4 anos utilizamos o serviços da D.lextel, estamos satisfeitos pela transparência e excelência no atendimento
Somos a Central de Embalagens, tínhamos telefonia analógica e quando decidimos mudar, devido ao sinal ruim, encontramos na internet a D.lextel, PABX Virtual, o que nos ajudou muito, pois logo em seguida veio a pandemia e com a migração de serviços do nosso pessoal Administrativo e Vendas para home office, além do atendimento do ramal via celular pelo Softphone, este tipo de sistema facilitou neste novo normal
Quando recebemos o contato da D.lextel, estávamos com problemas de espaço físico para manter o PABX local, sistema ultrapassado, além de um custo elevado e a falta de qualidade no serviço de telefonia. A D.lextel nos propiciou um novo cenário inovador com PABX Virtual, aplicativo para smartphone facilitando a comunicação e reduzindo as ligações na fila de espera da recepção, qualidade na voz e redução de 55% dos custos das ligações. Já utilizamos o serviços ha mais de 2 anos, estamos muito bem atendidos e satisfeitos. Nós indicamos!
F.A.Q.
Suporte 8/5 ou 24/7 de forma remota ou presencial, conforme previsto em contrato.
Após assinatura e validação do contrato, damos início na coleta de dados para configuração do sistema, implantação, treinamento e acompanhamento. Prazo para concluir todo processo é 20 a 30 dias.
Sim, oferecemos o serviço completo de PABX IP + Telefonia, com opção de portabilidade numérica ou números novos como DID, 0800 e 4004, locação ou venda de hardware.
Sim, a empresa tem duas opções:
1º Se a empresa tiver uma área de TI para realizar os testes, podemos fornecer a licença free para teste dos módulos 1,2 e 3, com o manual para instalação e configuração.
2º Se a empresa não tiver uma área de TI para realizar os testes, podemos instalar e configurar os módulos 1,2 e 3, e cobraremos uma taxa de R$ 1.000,00. Caso queira testar os 4 módulos será cobrado uma taxa de R$ 2.000,00.
O PABX IP pode ser implantado no local, em nuvem, ou você pode escolher que a D.lextel hospede o seu PABX IP na AWS (Amazon). Seja qual for a sua escolha, você terá o mais moderno sistema de PABX IP do mundo.