Completo

Sistema completo de Call Center com: gerenciamento e monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar, sussurrar. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila. Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.

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Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano.

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Integração

Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Caso o seu Sistema não esteja na lista, faça a integração através da nossa API.

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Gerenciamento total do Sistema

Painel de controle fácil, intuitivo, 100% via web, que possibilita a configuração do sistema para atender as demandas específicas de cada departamento, gerencia ou usuário final.

1º Modulo

Funções Administrativas do PABX IP

URA de Atendimento

Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o departamento ou ramal desejado.

Ligações gratuitas

Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e reduza os custos com ligações em ate 80%.

Grupos de atendimento

Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Chamadas

Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.

Gerenciamento e Monitoramento total do Sistema

Acesso total ao painel administrativo. Configuração e customização do sistema para atender as demandas especificas da empresa (departamento, gerencia, usuário final ou ate mesmo outras filiais dentro do mesmo sistema). Status completo do sistema, com backup e restauração fácil do sistema. Backup agendado.

Áudio

Crie áudios personalizados de acordo com dias ou horários específicos da semana, mês e ano que podem ser utilizados na URA. Crie mensagens especificas de acordo com status de cada colaborador. Inclua música personalizada para as ligações pausadas. Transforme texto em áudio e mude sempre que for necessário. Faça up load de arquivos de Áudio em formato WAV.

2º Modulo

Funções de Mobilidade e Produtividade

APP Softphone e Web Client

Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo.

Atendimento personalizado

Personalize o atendimento de forma individual, com áudios e mensagens especificas para cada status selecionado (disponível, ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).

Áudio e Videoconferência

Transforme ligações de áudio em videoconferência. Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, assistência remota, gravação e chat.

Modulo Recepcionista

Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados verificando o status dos colaboradores em tempo real.

Voicemail / Caixa postal

Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.

Notificação de ligações perdidas

Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.

3º Modulo

Sistema de Call center

Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia e/ou semana.

Gravação de chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.

Filas de atendimento

Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Gerenciamento e monitoramento

Painel de gerenciamento, com estatísticas e monitoramento em tempo real. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir e encerrar a chamada.

Callback Automático

Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.

Integração com CRM

Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Seu sistema não esta em nossa lista de integrações, nos disponibilizamos API para fazer a integração.

4º Modulo

Sistema de Call Center Avançado

Tela de Registro de informação

O agente pode registrar as informações do atendimento direto no sistema. As informações podem ser acessadas diretamente no sistema ou por arquivo CSV.

Relatórios Avançados

Criação de relatórios personalizados, de acordo com a necessidade e demanda do cliente e relatórios em tempo real.

Tela de Gravações

Simplifique a busca das gravações por ramal, grupo e setores (visualize as gravações apenas dos ramais desejados) Gravações das conversas direto no histórico da chamada.

Pesquisa de Satisfação e Atendimento

Faça pesquisas entre seus clientes e controle a qualidade do atendimento, seja individual ou por setores da empresa.

Discador Automático

Sistema inteligente de discagem automática para aumentar a produtividade do seu call center. Criação de campanhas individuais, funções avançadas de gerenciamento, tela de operador para mudanças de status (pausas como banheiro e café), e interação manual (quando não está em modo automático).

Protocolo de atendimento

Quando o cliente (chamador) for atendido pelo sistema, será informado um número de protocolo (áudio) único daquela chamada recebida. Após informar o número do protocolo a chamada é direcionada aos agentes. O sistema irá criar uma gravação com número do protocolo e data para consulta posterior. O sistema poderá também enviar por e-mail a gravação.

Conheça seu cliente com integração de CRM

Integre o PABX IP com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o PABX IP e outros aplicativos é fácil; veja a lista abaixo de software de CRM integrado. Não vê seu CRM listado abaixo? Você mesmo pode realizar a integração usando a nossa API.

Depoimentos

O que falam sobre nós

Somos a Sawary Jeans, uma das maiores industrias têxteis/jeans do Brasil com fabrica e lojas. Mas, a nossa infraestrutura de telefonia e comunicação estava obsoleta, com custos elevados e o suporte deixava a desejar. Nessa época já mantínhamos contato com a D.lextel, que nos apresentou uma solução completa de comunicação unificada de alta tecnologia com PABX IP, 0800 e telefonia VOIP. Essas soluções nos trouxeram uma economia de 70% no custo total, além de melhorias significativas no gerenciamento e monitoramento das ligações. Há 4 anos utilizamos o serviços da D.lextel, estamos satisfeitos pela transparência e excelência no atendimento

Somos a Central de Embalagens, tínhamos telefonia analógica e quando decidimos mudar, devido ao sinal ruim, encontramos na internet a D.lextel, PABX Virtual, o que nos ajudou muito, pois logo em seguida veio a pandemia e com a migração de serviços do nosso pessoal Administrativo e Vendas para home office, além do atendimento do ramal via celular pelo Softphone, este tipo de sistema facilitou neste novo normal

Quando recebemos o contato da D.lextel, estávamos com problemas de espaço físico para manter o PABX local, sistema ultrapassado, além de um custo elevado e a falta de qualidade no serviço de telefonia. A D.lextel nos propiciou um novo cenário inovador com PABX Virtual, aplicativo para smartphone facilitando a comunicação e reduzindo as ligações na fila de espera da recepção, qualidade na voz e redução de 55% dos custos das ligações. Já utilizamos o serviços ha mais de 2 anos, estamos muito bem atendidos e satisfeitos. Nós indicamos!

F.A.Q.

Dúvidas Frequentes

  • Suporte 8/5 ou 24/7 de forma remota ou presencial, conforme previsto em contrato.

  • Após assinatura e validação do contrato, damos início na coleta de dados para configuração do sistema, implantação, treinamento e acompanhamento. Prazo para concluir todo processo é 20 a 30 dias.

  • Sim, oferecemos o serviço completo de PABX IP + Telefonia, com opção de portabilidade numérica ou números novos como DID, 0800 e 4004, locação ou venda de hardware.

  • Sim, a empresa tem duas opções:

    1º Se a empresa tiver uma área de TI para realizar os testes, podemos fornecer a licença free para teste dos módulos 1,2 e 3, com o manual para instalação e configuração.

    2º Se a empresa não tiver uma área de TI para realizar os testes, podemos instalar e configurar os módulos 1,2 e 3, e cobraremos uma taxa de R$ 1.000,00. Caso queira testar os 4 módulos será cobrado uma taxa de R$ 2.000,00.

  • O PABX IP pode ser implantado no local, em nuvem, ou você pode escolher que a D.lextel hospede o seu PABX IP na AWS (Amazon). Seja qual for a sua escolha, você terá o mais moderno sistema de PABX IP do mundo.

PABX IP

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