Completo
Sistema completo de Call Center com: gerenciamento e
monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar,
sussurrar. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o
status dos agentes.
Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila.
Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.
Relatórios
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser
programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano.
Integração
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk
do mercado. Caso o seu Sistema não esteja na lista,
faça a integração através da nossa API.
Gerenciamento total do Sistema
Painel de controle fácil, intuitivo, 100% via web, que possibilita a configuração do sistema para
atender as demandas específicas de cada departamento, gerencia ou usuário final.
1º Modulo
Funções Administrativas do PABX IP
URA de Atendimento
Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o
departamento ou ramal desejado.
Ligações gratuitas
Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e
reduza os custos com ligações em ate 80%.
Grupos de atendimento
Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar
longos períodos de espera.
Chamadas
Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.
Gerenciamento e Monitoramento total do Sistema
Acesso total ao painel administrativo.
Configuração e customização do sistema para atender as demandas
especificas da empresa (departamento, gerencia, usuário final ou ate
mesmo outras filiais dentro do mesmo sistema).
Status completo do sistema, com backup e restauração fácil do
sistema.
Backup agendado.
Áudio
Crie áudios personalizados de acordo com dias ou horários
específicos da semana, mês e ano que podem ser utilizados na URA.
Crie mensagens especificas de acordo com status de cada
colaborador.
Inclua música personalizada para as ligações pausadas.
Transforme texto em áudio e mude sempre que for necessário.
Faça up load de arquivos de Áudio em formato WAV.
2º Modulo
Funções de Mobilidade e Produtividade
APP Softphone e Web Client
Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com
alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo.
Atendimento personalizado
Personalize o atendimento de forma individual, com áudios e
mensagens especificas para cada status selecionado (disponível,
ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).
Áudio e Videoconferência
Transforme ligações de áudio em videoconferência.
Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e
videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, assistência
remota, gravação e chat.
Modulo Recepcionista
Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados
verificando o status dos colaboradores em tempo real.
Voicemail / Caixa postal
Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.
Notificação de ligações perdidas
Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.
3º Modulo
Sistema de Call center
Relatórios
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia e/ou semana.
Gravação de chamadas
Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.
Filas de atendimento
Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou
departamento, para evitar longos períodos de espera.
Gerenciamento e monitoramento
Painel de gerenciamento, com estatísticas e monitoramento em
tempo real.
Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes.
Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir e encerrar
a chamada.
Callback Automático
Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento,
e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da
opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.
Integração com CRM
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado.
Seu sistema não esta em nossa lista de integrações, nos disponibilizamos API para fazer a
integração.
4º Modulo
Sistema de Call Center Avançado
Tela de Registro de informação
O agente pode registrar as informações do atendimento direto no sistema.
As informações podem ser acessadas diretamente no sistema ou por arquivo CSV.
Relatórios Avançados
Criação de relatórios personalizados, de acordo com a necessidade e demanda do
cliente e relatórios em tempo real.
Tela de Gravações
Simplifique a busca das gravações por ramal, grupo e setores (visualize as gravações
apenas dos ramais desejados)
Gravações das conversas direto no histórico da chamada.
Pesquisa de Satisfação e Atendimento
Faça pesquisas entre seus clientes e controle a qualidade do
atendimento, seja individual ou por setores da empresa.
Discador Automático
Sistema inteligente de discagem automática para aumentar a produtividade do seu call center. Criação de campanhas individuais, funções avançadas de gerenciamento, tela de operador para mudanças de status (pausas como banheiro e café), e interação manual (quando não está em modo automático).
Protocolo de atendimento
Quando o cliente (chamador) for atendido pelo sistema, será informado um número
de protocolo (áudio) único daquela chamada recebida. Após informar o número do
protocolo a chamada é direcionada aos agentes. O sistema irá criar uma gravação com
número do protocolo e data para consulta posterior. O sistema poderá também enviar
por e-mail a gravação.
Conheça seu cliente com integração de CRM
Integre o PABX IP com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o PABX IP e outros
aplicativos é fácil; veja a lista abaixo de software de CRM integrado. Não vê seu CRM listado abaixo? Você
mesmo pode realizar a integração usando a nossa API.
SERVIÇO DE PABX PARA ESCRITÓRIO DE ENGENHARIA
Percorremos um longo caminho desde que o telefone foi inventado em 1876. Avance alguns séculos e continua a haver mudanças radicais nos sistemas de telefonia, onde as empresas estão na vanguarda da tecnologia, para um escritório de engenharia não é diferente, a implementação de um serviço de PABX para escritório de engenharia internamente já é quase uma obrigatoriedade nesses setores. Se você deseja saber como instalar PABX no escritório, entre em contato com a nossa equipe que estaremos de prontidão para atendê-lo.
Não importa o que aconteça, todos os negócios têm isto em comum: eles precisam direcionar as chamadas recebidas e efetuadas com eficiência. E um serviço de PABX para escritório de engenharia, que permite que você faça exatamente isso.
Percorremos um longo caminho desde que o telefone foi inventado em 1876. Avance alguns séculos e continua a haver mudanças radicais nos sistemas de telefonia, onde as empresas estão na vanguarda da tecnologia, para um escritório de engenharia não é diferente, a implementação de um serviço de PABX para escritório de engenharia internamente já é quase uma obrigatoriedade nesses setores. Se você deseja saber como instalar PABX no escritório, entre em contato com a nossa equipe que estaremos de prontidão para atendê-lo.
Não importa o que aconteça, todos os negócios têm isto em comum: eles precisam direcionar as chamadas recebidas e efetuadas com eficiência. E um serviço de PABX para escritório de engenharia, que permite que você faça exatamente isso.