Completo

Sistema completo de Call Center com: gerenciamento e monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar, sussurrar. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila. Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.

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Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano.

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Integração

Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Caso o seu Sistema não esteja na lista, faça a integração através da nossa API.

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Gerenciamento total do Sistema

Painel de controle fácil, intuitivo, 100% via web, que possibilita a configuração do sistema para atender as demandas específicas de cada departamento, gerencia ou usuário final.

1º Modulo

Funções Administrativas do PABX IP

URA de Atendimento

Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o departamento ou ramal desejado.

Ligações gratuitas

Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e reduza os custos com ligações em ate 80%.

Grupos de atendimento

Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Chamadas

Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.

Gerenciamento e Monitoramento total do Sistema

Acesso total ao painel administrativo. Configuração e customização do sistema para atender as demandas especificas da empresa (departamento, gerencia, usuário final ou ate mesmo outras filiais dentro do mesmo sistema). Status completo do sistema, com backup e restauração fácil do sistema. Backup agendado.

Áudio

Crie áudios personalizados de acordo com dias ou horários específicos da semana, mês e ano que podem ser utilizados na URA. Crie mensagens especificas de acordo com status de cada colaborador. Inclua música personalizada para as ligações pausadas. Transforme texto em áudio e mude sempre que for necessário. Faça up load de arquivos de Áudio em formato WAV.

2º Modulo

Funções de Mobilidade e Produtividade

APP Softphone e Web Client

Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo.

Atendimento personalizado

Personalize o atendimento de forma individual, com áudios e mensagens especificas para cada status selecionado (disponível, ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).

Áudio e Videoconferência

Transforme ligações de áudio em videoconferência. Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, assistência remota, gravação e chat.

Modulo Recepcionista

Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados verificando o status dos colaboradores em tempo real.

Voicemail / Caixa postal

Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.

Notificação de ligações perdidas

Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.

3º Modulo

Sistema de Call center

Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia e/ou semana.

Gravação de chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.

Filas de atendimento

Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Gerenciamento e monitoramento

Painel de gerenciamento, com estatísticas e monitoramento em tempo real. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir e encerrar a chamada.

Callback Automático

Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.

Integração com CRM

Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Seu sistema não esta em nossa lista de integrações, nos disponibilizamos API para fazer a integração.

4º Modulo

Sistema de Call Center Avançado

Tela de Registro de informação

O agente pode registrar as informações do atendimento direto no sistema. As informações podem ser acessadas diretamente no sistema ou por arquivo CSV.

Relatórios Avançados

Criação de relatórios personalizados, de acordo com a necessidade e demanda do cliente e relatórios em tempo real.

Tela de Gravações

Simplifique a busca das gravações por ramal, grupo e setores (visualize as gravações apenas dos ramais desejados) Gravações das conversas direto no histórico da chamada.

Pesquisa de Satisfação e Atendimento

Faça pesquisas entre seus clientes e controle a qualidade do atendimento, seja individual ou por setores da empresa.

Discador Automático

Sistema inteligente de discagem automática para aumentar a produtividade do seu call center. Criação de campanhas individuais, funções avançadas de gerenciamento, tela de operador para mudanças de status (pausas como banheiro e café), e interação manual (quando não está em modo automático).

Protocolo de atendimento

Quando o cliente (chamador) for atendido pelo sistema, será informado um número de protocolo (áudio) único daquela chamada recebida. Após informar o número do protocolo a chamada é direcionada aos agentes. O sistema irá criar uma gravação com número do protocolo e data para consulta posterior. O sistema poderá também enviar por e-mail a gravação.

Conheça seu cliente com integração de CRM

Integre o PABX IP com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o PABX IP e outros aplicativos é fácil; veja a lista abaixo de software de CRM integrado. Não vê seu CRM listado abaixo? Você mesmo pode realizar a integração usando a nossa API.

Serviço de PABX para escritório de advocacia

Escritórios de advocacia tem como objetivo transmitir confidencialidade e profissionalismo de ponta. Por isso o serviço de PABX para escritório de advocacia garante que seus atendimentos sejam excelentes profissionais. Atraindo o público de maior rentabilidade, quando se opta por serviços profissionais, clientes buscam por referência no mercado, site e atendimento direto. A linha telefônica muitas vezes fica ausente e interrompida por outras chamadas que são recebidas no mesmo momento, ao não instalar PABX no escritório. Nessa fase de tentativa de contato com a empresa de advocacia não pode falhar, pois o concorrente será o próximo da lista, dessa forma é essencial você saber o mais rápido possível como instalar PABX no escritório de advocacia.

PABX virtual barato
PABX para Escritório de Contabilidade

Então o uso do serviço de PABX para escritório de advocacia é mais que essencial para captar clientes em potencial; Garantindo que o atendimento chegue com sucesso até a recepção e encaminhe a chamada para o profissional adequado para a ligação, resolvendo o problema tirando dúvidas e agendando reunião presencial com o cliente, mas só vai acontecer quando você realmente decidir montar um PABX no escritório.

Ao montar um PABX no escritório você vai ter acesso a 20 tipos de relatórios, que podem ser personalizados e programados para envio por hora, dia, semana ou ano.

Quais são os benefícios e vantagens do serviço de PABX para escritório de advocacia?

Para um escritório de advocacia, um sistema de PABX virtual é fundamental para otimizar os muitos processos que existem em um escritório. O PABX escritório de advocacia preço não se compara ao tamanho do benefício que ele vai trazer para a sua empresa. A instalação de um serviço de PABX para escritório de advocacia, traz consigo muitos benefícios que vão ser refletidos no seu método de trabalho. Vamos ver a seguir os benefícios que são oferecidos

Relatórios completos no PABX cloud

Com a utilização de um serviço de PABX para escritório de advocacia você consegue obter relatórios completos sobre Ligações atendidas, efetuadas, não atendidas, abandonadas, totais ou segmentadas por ramais, grupos e filas de atendimento. Possibilidade de recuperar, em tempo hábil, potenciais clientes perdidos e insatisfeitos melhorando o atendimento. Por isso que todos que investiram dizem que o PABX escritório de advocacia preço não se compara a mudança nos processo com o valor de um sistema.

Segmentação do atendimento

Com a utilização da URA, o direcionamento das ligações passa a ser realizado de uma maneira muito mais rápida, e o direcionamento para os setores responsáveis de uma maneira muito mais ágil.

O serviço de PABX também grava as ligações

A gravação das ligações é realizada por uma estratégia da empresa, que pode ser escolhida diferentes maneiras de gravação com o serviço de PABX para escritório de advocacia, sendo a gravação total da ligação, parcial ou seletiva nos atendimentos realizados com os clientes.

Distribuição automática de chamadas

Também é possível utilizar o recurso DAC, que é a distribuição automática das chamadas recebidas. Dessa forma seu escritório de advocacia poderá organizar todo o seu processo de trabalho de uma forma muito mais inteligente no atendimento ao público. E se você se interessa no PABX comprar entre em contato com a nossa equipe e solicite seu orçamento. Esse sistema vai programar todas as chamadas recebidas através de ramais disponíveis, grupos diferentes de colaboradores e configuração de filas de atendimento.

Transbordo de ligações

Nos casos da ligação recebida estar ocupada, por exemplo um ramal indisponível, é possível realizar a transferência automática para um ramal que esteja disponível, assim seu cliente não perde tempo e seu escritório de advocacia consegue atender mais clientes.

Caixa postal

Agora se todos os ramais realmente estiverem ocupados, mais um serviço muito útil que é disponibilizado pelo sistema PABX virtual é o da caixa postal. Esse benefício consiste em levar para a caixa postal a ligação após realizar a verificação em que todos os ramais do escritório de advocacia estão ocupados. Como observamos a contratação de um sistema PABX cloud para os escritórios de advocacia são fundamentais para a otimização dos seus mais variados processos internos. Se você pretende PABX comprar entre agora mesmo em contato com a nossa equipe, estaremos a disposição para atendê-lo da melhor forma.

Depoimentos

O que falam sobre nós

Somos a Sawary Jeans, uma das maiores industrias têxteis/jeans do Brasil com fabrica e lojas. Mas, a nossa infraestrutura de telefonia e comunicação estava obsoleta, com custos elevados e o suporte deixava a desejar. Nessa época já mantínhamos contato com a D.lextel, que nos apresentou uma solução completa de comunicação unificada de alta tecnologia com PABX IP, 0800 e telefonia VOIP. Essas soluções nos trouxeram uma economia de 70% no custo total, além de melhorias significativas no gerenciamento e monitoramento das ligações. Há 4 anos utilizamos o serviços da D.lextel, estamos satisfeitos pela transparência e excelência no atendimento

Somos a Central de Embalagens, tínhamos telefonia analógica e quando decidimos mudar, devido ao sinal ruim, encontramos na internet a D.lextel, PABX Virtual, o que nos ajudou muito, pois logo em seguida veio a pandemia e com a migração de serviços do nosso pessoal Administrativo e Vendas para home office, além do atendimento do ramal via celular pelo Softphone, este tipo de sistema facilitou neste novo normal

Quando recebemos o contato da D.lextel, estávamos com problemas de espaço físico para manter o PABX local, sistema ultrapassado, além de um custo elevado e a falta de qualidade no serviço de telefonia. A D.lextel nos propiciou um novo cenário inovador com PABX Virtual, aplicativo para smartphone facilitando a comunicação e reduzindo as ligações na fila de espera da recepção, qualidade na voz e redução de 55% dos custos das ligações. Já utilizamos o serviços ha mais de 2 anos, estamos muito bem atendidos e satisfeitos. Nós indicamos!

Serviço de PABX para Escritório de Advocacia

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