Sistema completo de Call Center com: gerenciamento e monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar, sussurrar. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila. Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano.
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Caso o seu Sistema não esteja na lista, faça a integração através da nossa API.
Gerenciamento total do Sistema
1º Modulo
2º Modulo
3º Modulo
4º Modulo
Integre o PABX IP com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o PABX IP e outros aplicativos é fácil; veja a lista abaixo de software de CRM integrado. Não vê seu CRM listado abaixo? Você mesmo pode realizar a integração usando a nossa API.
Escritórios de advocacia tem como objetivo transmitir confidencialidade e profissionalismo de ponta. Por isso o serviço de PABX para escritório de advocacia garante que seus atendimentos sejam excelentes profissionais. Atraindo o público de maior rentabilidade, quando se opta por serviços profissionais, clientes buscam por referência no mercado, site e atendimento direto. A linha telefônica muitas vezes fica ausente e interrompida por outras chamadas que são recebidas no mesmo momento, ao não instalar PABX no escritório. Nessa fase de tentativa de contato com a empresa de advocacia não pode falhar, pois o concorrente será o próximo da lista, dessa forma é essencial você saber o mais rápido possível como instalar PABX no escritório de advocacia.
Então o uso do serviço de PABX para escritório de advocacia é mais que essencial para captar clientes em potencial; Garantindo que o atendimento chegue com sucesso até a recepção e encaminhe a chamada para o profissional adequado para a ligação, resolvendo o problema tirando dúvidas e agendando reunião presencial com o cliente, mas só vai acontecer quando você realmente decidir montar um PABX no escritório.
Ao montar um PABX no escritório você vai ter acesso a 20 tipos de relatórios, que podem ser personalizados e programados para envio por hora, dia, semana ou ano.
Para um escritório de advocacia, um sistema de PABX virtual é fundamental para otimizar os muitos processos que existem em um escritório. O PABX escritório de advocacia preço não se compara ao tamanho do benefício que ele vai trazer para a sua empresa. A instalação de um serviço de PABX para escritório de advocacia, traz consigo muitos benefícios que vão ser refletidos no seu método de trabalho. Vamos ver a seguir os benefícios que são oferecidos
Com a utilização de um serviço de PABX para escritório de advocacia você consegue obter relatórios completos sobre Ligações atendidas, efetuadas, não atendidas, abandonadas, totais ou segmentadas por ramais, grupos e filas de atendimento. Possibilidade de recuperar, em tempo hábil, potenciais clientes perdidos e insatisfeitos melhorando o atendimento. Por isso que todos que investiram dizem que o PABX escritório de advocacia preço não se compara a mudança nos processo com o valor de um sistema.
Com a utilização da URA, o direcionamento das ligações passa a ser realizado de uma maneira muito mais rápida, e o direcionamento para os setores responsáveis de uma maneira muito mais ágil.
A gravação das ligações é realizada por uma estratégia da empresa, que pode ser escolhida diferentes maneiras de gravação com o serviço de PABX para escritório de advocacia, sendo a gravação total da ligação, parcial ou seletiva nos atendimentos realizados com os clientes.
Também é possível utilizar o recurso DAC, que é a distribuição automática das chamadas recebidas. Dessa forma seu escritório de advocacia poderá organizar todo o seu processo de trabalho de uma forma muito mais inteligente no atendimento ao público. E se você se interessa no PABX comprar entre em contato com a nossa equipe e solicite seu orçamento. Esse sistema vai programar todas as chamadas recebidas através de ramais disponíveis, grupos diferentes de colaboradores e configuração de filas de atendimento.
Nos casos da ligação recebida estar ocupada, por exemplo um ramal indisponível, é possível realizar a transferência automática para um ramal que esteja disponível, assim seu cliente não perde tempo e seu escritório de advocacia consegue atender mais clientes.
Agora se todos os ramais realmente estiverem ocupados, mais um serviço muito útil que é disponibilizado pelo sistema PABX virtual é o da caixa postal. Esse benefício consiste em levar para a caixa postal a ligação após realizar a verificação em que todos os ramais do escritório de advocacia estão ocupados. Como observamos a contratação de um sistema PABX cloud para os escritórios de advocacia são fundamentais para a otimização dos seus mais variados processos internos. Se você pretende PABX comprar entre agora mesmo em contato com a nossa equipe, estaremos a disposição para atendê-lo da melhor forma.
Depoimentos
Somos a Sawary Jeans, uma das maiores industrias têxteis/jeans do Brasil com fabrica e lojas. Mas, a nossa infraestrutura de telefonia e comunicação estava obsoleta, com custos elevados e o suporte deixava a desejar. Nessa época já mantínhamos contato com a D.lextel, que nos apresentou uma solução completa de comunicação unificada de alta tecnologia com PABX IP, 0800 e telefonia VOIP. Essas soluções nos trouxeram uma economia de 70% no custo total, além de melhorias significativas no gerenciamento e monitoramento das ligações. Há 4 anos utilizamos o serviços da D.lextel, estamos satisfeitos pela transparência e excelência no atendimento
Somos a Central de Embalagens, tínhamos telefonia analógica e quando decidimos mudar, devido ao sinal ruim, encontramos na internet a D.lextel, PABX Virtual, o que nos ajudou muito, pois logo em seguida veio a pandemia e com a migração de serviços do nosso pessoal Administrativo e Vendas para home office, além do atendimento do ramal via celular pelo Softphone, este tipo de sistema facilitou neste novo normal
Quando recebemos o contato da D.lextel, estávamos com problemas de espaço físico para manter o PABX local, sistema ultrapassado, além de um custo elevado e a falta de qualidade no serviço de telefonia. A D.lextel nos propiciou um novo cenário inovador com PABX Virtual, aplicativo para smartphone facilitando a comunicação e reduzindo as ligações na fila de espera da recepção, qualidade na voz e redução de 55% dos custos das ligações. Já utilizamos o serviços ha mais de 2 anos, estamos muito bem atendidos e satisfeitos. Nós indicamos!