Qual o Melhor Sistema Para Call Center?

Descubra o melhor sistema de call center: Soluções avançadas para empresas de todos os portes

Está em busca do melhor sistema para call center que atenda às necessidades específicas da sua empresa?

 

Na D.lextel, oferecemos soluções completas e integradas que transformam a comunicação corporativa. Nosso sistema de call center é projetado para empresas de todos os tamanhos, oferecendo funcionalidades como gerenciamento e monitoramento em tempo real, integração com os principais CRMs, e um painel de controle intuitivo e 100% online.

Com recursos avançados como relatórios detalhados, gravação de chamadas, e integração com sistemas de CRM, nosso sistema garante eficiência e personalização no atendimento ao cliente. Reduza custos em até 80% e melhore a qualidade do serviço com nossa tecnologia de ponta.

Explore nossas soluções de PABX Virtual, PABX IP, e VoIP, e descubra como podemos ajudar sua empresa a alcançar novos patamares de eficiência e satisfação do cliente. Entre em contato com nossos especialistas e transforme a gestão do seu call center hoje mesmo!

COMPLETO

Nosso sistema abrangente de Call Center inclui gerenciamento e monitoramento em tempo real, com recursos como entrar na chamada, escutar e sussurrar. Supervisores têm a capacidade de logar, deslogar e alterar o status dos agentes. O sistema também conta com módulos para recepcionista, usuários, gerentes e gerenciamento de filas, além de Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.

Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios detalhados, que podem ser programados para serem enviados automaticamente em intervalos de uma hora, dia, semana ou ano. Essa flexibilidade permite que você receba informações cruciais de forma regular, ajudando na tomada de decisões estratégicas e no monitoramento do desempenho da sua equipe

Integração

O sistema é totalmente integrado com os principais CRM e soluções de Helpdesk do mercado, proporcionando uma experiência fluida e eficiente. Se o seu sistema não estiver na lista de integrações disponíveis, você pode facilmente conectar-se utilizando nossa API, permitindo que você personalize a integração de acordo com suas necessidades específicas.

Gerenciamento total do Sistema

O gerenciamento total do sistema oferece uma visão completa e integrada de todas as operações, permitindo que você controle e otimize cada aspecto da sua plataforma. Com uma interface intuitiva, é possível monitorar o desempenho em tempo real, ajustar configurações e gerenciar usuários com facilidade.

Descubra nosso painel de controle fácil e intuitivo, 100% online, projetado para oferecer total flexibilidade na configuração do sistema de acordo com as necessidades específicas de cada departamento, gerência ou usuário final.

Com uma interface amigável, você poderá personalizar funcionalidades e otimizar processos de forma rápida e eficiente, garantindo que sua equipe tenha todas as ferramentas necessárias para um desempenho excelente.

Experimente agora mesmo e transforme a gestão do seu sistema!

1º Modulo

Funções Administrativas do PABX IP

Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o departamento ou ramal desejado

Ligações gratuitas

Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas, proporcionando uma comunicação eficaz e sem barreiras. Reduza os custos de telefonia em até 80%, permitindo que sua empresa economize recursos enquanto mantém uma comunicação fluida e acessível.

Grupos de atendimento

Forme grupos de atendimento por ramal ou departamento para minimizar os longos períodos de espera e proporcionar uma experiência mais ágil e eficiente para os clientes. Essa estratégia permite direcionar as chamadas para as equipes mais adequadas, agilizando o atendimento e garantindo que as solicitações sejam atendidas rapidamente.

Chamadas

Oferecemos roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada e encaminhamento quando o ramal estiver ocupado ou não houver resposta.

Áudio

Crie áudios personalizados com base em dias ou horários específicos da semana, mês e ano, que podem ser utilizados na URA. Desenvolva mensagens específicas para cada status de colaborador, inclua música personalizada para ligações em espera e transforme texto em áudio conforme necessário. Faça upload de arquivos de áudio em formato WAV.

Gerenciamento e Monitoramento total do Sistema

Acesso completo ao painel administrativo, com configuração e customização do sistema para atender a demandas específicas da empresa (departamento, gerência, usuário final ou até mesmo outras filiais). Monitore o status completo do sistema, com fácil backup e restauração, incluindo backup agendado.

2º Modulo

Funções de Mobilidade e Produtividade APP Softphone e Web Cliente

Utilize seu próprio ramal e mantenha-se conectado em qualquer parte do mundo, desfrutando de alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo.

Atendimento personalizado

Ofereça um atendimento individualizado com áudios e mensagens específicas para cada status selecionado, como disponível, ausente, não perturbe, almoço e viagem de negócios. Essa personalização melhora a comunicação e a eficiência do atendimento.

Áudio e Videoconferência

Transforme chamadas de áudio em videoconferências dinâmicas. Realize reuniões e treinamentos online com salas dedicadas que oferecem recursos como votações, compartilhamento de PDFs, assistência remota, gravação de sessões e chat integrado.

Modulo Recepcionista

Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados, verificando o status dos colaboradores em tempo real. Agilize o atendimento e melhore a experiência do cliente.

Notificação de ligações perdidas

Receba notificações por e-mail sempre que houver ligações perdidas, permitindo que você retorne o contato rapidamente e mantenha um atendimento proativo.

Voicemail / Caixa postal

Receba suas mensagens de voz diretamente em seu e-mail, garantindo que você não perca nenhuma comunicação importante.

3º Modulo

Sistema de Call Center - Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia e/ou semana

Gravação de chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas

Filas de atendimento

Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Gerenciamento e monitoramento

Painel de gerenciamento, com estatísticas e monitoramento em tempo real. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir e encerrar a chamada

Integração com CRM

Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Seu sistema não esta em nossa lista de integrações, nos disponibilizamos API para fazer a integração

Callback automático

Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação

4º Modulo

Sistema de Call Center Avançado

Tela de Registro de informação

O agente pode registrar as informações do atendimento diretamente no sistema, garantindo uma atualização em tempo real e facilitando o gerenciamento de dados. Essas informações são acessíveis tanto no próprio sistema quanto em formato de arquivo CSV, oferecendo flexibilidade para análise.

Relatórios Avançados

Desenvolva relatórios personalizados que atendam às necessidades e demandas específicas de cada cliente, além de oferecer relatórios em tempo real. Essa abordagem flexível permite que você obtenha insights valiosos sobre o desempenho e as operações, facilitando a tomada de decisões informadas.

Tela de Gravações

Facilite a localização das gravações ao permitir pesquisas por ramal, grupo e setor, possibilitando a visualização das gravações apenas dos ramais selecionados. Além disso, as gravações das conversas são integradas diretamente ao histórico da chamada, proporcionando um acesso rápido e eficiente.

Pesquisa de Satisfação e Atendimento

Realize pesquisas entre seus clientes para avaliar a qualidade do atendimento, tanto de forma individual quanto por setores da empresa. Essa prática permite identificar pontos fortes e áreas de melhoria, além de proporcionar uma visão abrangente da satisfação do cliente.

Discador Automático

Receba e-mails de notificação instantâneos sempre que houver ligações perdidas. Essa funcionalidade garante que você fique sempre atualizado sobre chamadas não atendidas, permitindo que você tome as medidas necessárias para retornar aos clientes rapidamente.

Protocolo de atendimento

Ao ser atendido, o cliente recebe um número de protocolo único da chamada. Após informar esse número, a chamada é direcionada aos agentes, e uma gravação com o protocolo e a data é criada para consultas futuras. O sistema também pode enviar a gravação por e-mail.

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