Fale, trabalhe, gerencie e participe de vídeo-confêrencias de qualquer lugar do mundo através do sofphone (app) para smartphones e computadores.
Todo o sistema fica hospedado na Amazon, o maior e mais seguro datacenter do mundo. Conta com firewall próprio e criptografia de ponta-a-ponta em todas as ligações de áudio e/ou vídeo.
Redução de até 80% nos custos de ligações em comparação com a telefonia convencional, com melhor qualidade de áudio, gravações de ligações e busca de histórico mais eficiente através de relatórios que acompanha todos os pacotes.
Gerencie e monitore todos os seus colaboradores e ligações em tempo real.
Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o departamento ou ramal desejado.
Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e reduza os custos com ligações em ate 80%.
Incluir música personalizada na espera, estacionar e retomar a ligação.
Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.
Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.
Personalize com musica de espera ou de acordo com dias ou horários específicos da semana, mês e ano que podem ser utilizados na URA. Crie mensagens especificas de acordo com status de cada colaborador. e muito mais.
2º Modulo
Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo.
Personalize o atendimento de forma individual, com áudios e mensagens especificas para cada status selecionado (disponível, ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).
Transforme ligações de áudio em videoconferência. Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, assistência remota, gravação e chat.
Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados verificando o status dos colaboradores em tempo real.
Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.
Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.
Painel de gerenciamento e monitoramento em tempo real de todos os colaboradores, ligações internas e externas, por departamento ou por filas de atendimento.
Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.
Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir a chamada.
Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.
Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio diário, semanal ou mensal.
R. Tuiuti, 589 – Conj 153 E – Tatuapé, São Paulo – SP, 03081-900
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