PABX Virtual: A Solução Completa para a Comunicação Moderna da sua Empresa

Diga adeus às limitações da telefonia tradicional e olá para o futuro da comunicação com o PABX Virtual da D.lextel!

Mais produtivo

Fale, trabalhe, gerencie e participe de vídeo-confêrencias de qualquer lugar do mundo através do sofphone (app) para smartphones e computadores.

Mais seguro

Todo o sistema fica hospedado na Amazon, o maior e mais seguro datacenter do mundo. Conta com firewall próprio e criptografia de ponta-a-ponta em todas as ligações de áudio e/ou vídeo.

Mais barato

Redução de até 80% nos custos de ligações em comparação com a telefonia convencional, com melhor qualidade de áudio, gravações de ligações e busca de histórico mais eficiente através de relatórios que acompanha todos os pacotes.

Dashboard

Gerencie e monitore todos os seus colaboradores e ligações em tempo real.

SUPORTE PREMIUM

Suporte remoto, ilimitado, por telefone ou por e-mail.

Funcionalidades

Funções Administrativas do PABX Virtual

ura-de-atendimento

URA de atendimento

Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o departamento ou ramal desejado.

Ligações gratuitas

Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e reduza os custos com ligações em ate 80%.

Pausa nas ligações

Incluir música personalizada na espera, estacionar e retomar a ligação.

Chamadas

Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.

Grupos de atendimento

Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Áudio

Personalize com musica de espera ou de acordo com dias ou horários específicos da semana, mês e ano que podem ser utilizados na URA. Crie mensagens especificas de acordo com status de cada colaborador. e muito mais.

2º Modulo

Funções de Mobilidade e Produtividade

APP Softphone e Web Client

Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo.

Atendimento personalizado

Personalize o atendimento de forma individual, com áudios e mensagens especificas para cada status selecionado (disponível, ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).

Áudio e Videoconferência

Transforme ligações de áudio em videoconferência. Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, assistência remota, gravação e chat.

Modulo Recepcionista

Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados verificando o status dos colaboradores em tempo real.

Voicemail / Caixa postal

Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.

Notificação de ligações perdidas

Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.

3º Modulo

Sistema de Call center

Gerenciamento e monitoramento

Painel de gerenciamento e monitoramento em tempo real de todos os colaboradores, ligações internas e externas, por departamento ou por filas de atendimento.

Callback Automático

Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.

Modulo Supervisor / Gerente

Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir a chamada.

Filas de atendimento

Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Gravação de chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.

Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio diário, semanal ou mensal.

Plano I

5 a 15 ramais
  • Sistema com +50 funções
  • Suporte técnico ilimitado
  • Franquia mínima em ligações*
  • Número virtual*
  • Telefone IP (opcional)

Plano II

16 a 50 ramais
  • Sistema com +50 funções
  • Suporte técnico ilimitado
  • Franquia mínima em ligações*
  • Número virtual*
  • Telefone IP (opcional)

Plano III

Acima de 50 ramais
  • Sistema com +50 funções
  • Suporte técnico ilimitado
  • Franquia mínima em ligações*
  • Número virtual*
  • Telefone IP (opcional)

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