Sistema completo de Call Center com: gerenciamento e monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar, sussurrar. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila. Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano.
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado. Caso o seu Sistema não esteja na lista, faça a integração através da nossa API.
Gerenciamento total do Sistema
1º Modulo
2º Modulo
3º Modulo
4º Modulo
Integre o PABX IP com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o PABX IP e outros aplicativos é fácil; veja a lista abaixo de software de CRM integrado. Não vê seu CRM listado abaixo? Você mesmo pode realizar a integração usando a nossa API.
Pabx Virtual é um sistema com tecnologia software que disponibiliza o armazenamento em nuvem. Seu processo é rápido e econômico, podendo ser usado em qualquer lugar que tenha internet. O melhor Pabx virtual em nuvem são sinais de voz roteados na nuvem pelo seu provedor de PABX até o destino. É uma evolução do tradicional, devido a suas funções ultra rápidas e econômicas, o melhor Pabx virtual poupa até 80% o custo da linha telefônica. Para empresas de call center o ramal virtual com os telecomunicadores são usados como material de uso diário e a maioria funciona 24 horas, atendendo e realizando chamadas de qualquer estado do Brasil e também DDD internacionais.
O sistema considera as chamadas longas ideais para o dispositivo, e com um ramal virtual você garante que o telecomunicador estenda o atendimento sem interferências ou erros na linha. Todo o processo da chamada depende do sistema pabx em nuvem empresarial, a qualidade do software preserva totalmente a integridade da empresa que possui o serviço em sua linha. Entre em contato com as empresas de PABX virtual e veja os planos agora mesmo. Uma central de PABX para a sua empresa é muito importante, se você possui algum tipo de duvida, ou já tem o interesse em contratar esse serviço, veja mais em nossa página aqui. O preço dessas funções pode custar menos do que você imagina, sua empresa contrata os serviços do melhor Pabx virtual e ganha inúmeras funcionalidades, ideais para aumentar o nível de aceitação no mercado de telecomunicações. E mantém seus clientes em uma escala maior mantendo o relacionamento com o cliente da melhor forma possível.
Todos os recursos mencionados acima podem ser usados a qualquer momento depois da contratação e instalação do sistema. O melhor Pabx virtual pode ser usado para melhorar a qualidade no atendimento de pequenas e grandes empresas, independente do nicho de serviço oferecido pela mesma. Ter um software telefônico nas empresas de PABX virtual vai permitir agendar suas reuniões, negociações e quaisquer outros serviços que sua empresa ofereça. Seja mais promissor, garantindo que a ligação não falhará. Além da garantia de uma chamada completa, sua empresa mostra respeito ao cliente poupando tempo e permitindo que a chamada dure horas sem cair. Veja também pabx virtual planos, pois com certeza você vai encontrar um plano para você.
Através de uma conexão, ou seja, para o dispositivo funcionar sua empresa deve ter internet ativa, saiba mais sobre pabx virtual planos. Após a instalação seu dispositivo pabx virtual ficará disponível para receber e efetuar chamadas. Todas as funcionalidades ficam disponíveis automaticamente após as 72 horas do fechamento do plano. Mesmo quando sua internet cair, o sistema pode funcionar através do seu smartphone, podendo atender o ramal sem perder nenhuma ligação. Por isso contrate agora o melhor PABX empresarial que irá te deixar disponível em qualquer situação.
Após a contratação do serviço fica disponível PABX Virtual + Telefonia com opção de portabilidade numérica ou números novos como DID, 0800 e 4004, locação ou venda de telefones. Por isso contrate o serviço Pabx virtual para sua empresa e leve ela para outro patamar.
Depoimentos
Somos a Sawary Jeans, uma das maiores industrias têxteis/jeans do Brasil com fabrica e lojas. Mas, a nossa infraestrutura de telefonia e comunicação estava obsoleta, com custos elevados e o suporte deixava a desejar. Nessa época já mantínhamos contato com a D.lextel, que nos apresentou uma solução completa de comunicação unificada de alta tecnologia com PABX IP, 0800 e telefonia VOIP. Essas soluções nos trouxeram uma economia de 70% no custo total, além de melhorias significativas no gerenciamento e monitoramento das ligações. Há 4 anos utilizamos o serviços da D.lextel, estamos satisfeitos pela transparência e excelência no atendimento
Somos a Central de Embalagens, tínhamos telefonia analógica e quando decidimos mudar, devido ao sinal ruim, encontramos na internet a D.lextel, PABX Virtual, o que nos ajudou muito, pois logo em seguida veio a pandemia e com a migração de serviços do nosso pessoal Administrativo e Vendas para home office, além do atendimento do ramal via celular pelo Softphone, este tipo de sistema facilitou neste novo normal
Quando recebemos o contato da D.lextel, estávamos com problemas de espaço físico para manter o PABX local, sistema ultrapassado, além de um custo elevado e a falta de qualidade no serviço de telefonia. A D.lextel nos propiciou um novo cenário inovador com PABX Virtual, aplicativo para smartphone facilitando a comunicação e reduzindo as ligações na fila de espera da recepção, qualidade na voz e redução de 55% dos custos das ligações. Já utilizamos o serviços ha mais de 2 anos, estamos muito bem atendidos e satisfeitos. Nós indicamos!