Completo
Sistema completo de Call Center com: gerenciamento e
monitoramento em tempo real, entrar na chamada, escutar,
sussurrar. Supervisores podem logar, deslogar e alterar o
status dos agentes.
Modulo recepcionista, usuário, gerente e gerente de fila.
Wallboard, Switchboard e relatórios avançados.
Relatórios
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser
programados para envio por hora, dia, semana e/ou ano.
Integração
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk
do mercado. Caso o seu Sistema não esteja na lista,
faça a integração através da nossa API.
Gerenciamento total do Sistema
Painel de controle fácil, intuitivo, 100% via web, que possibilita a configuração do sistema para
atender as demandas específicas de cada departamento, gerencia ou usuário final.
1º Modulo
Funções Administrativas do PABX IP
URA de Atendimento
Crie estratégias de atendimento de forma humanizada, que guia os clientes pelos menus até o
departamento ou ramal desejado.
Ligações gratuitas
Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e
reduza os custos com ligações em ate 80%.
Grupos de atendimento
Crie grupos de atendimento por ramal ou departamento, para evitar
longos períodos de espera.
Chamadas
Roteamento de chamadas por DID, transferência de chamada direta e assistida, captura de chamada, desvio de chamada, encaminhamento de chamada quando o ramal estiver ocupado ou quando não houver resposta.
Gerenciamento e Monitoramento total do Sistema
Acesso total ao painel administrativo.
Configuração e customização do sistema para atender as demandas
especificas da empresa (departamento, gerencia, usuário final ou ate
mesmo outras filiais dentro do mesmo sistema).
Status completo do sistema, com backup e restauração fácil do
sistema.
Backup agendado.
Áudio
Crie áudios personalizados de acordo com dias ou horários
específicos da semana, mês e ano que podem ser utilizados na URA.
Crie mensagens especificas de acordo com status de cada
colaborador.
Inclua música personalizada para as ligações pausadas.
Transforme texto em áudio e mude sempre que for necessário.
Faça up load de arquivos de Áudio em formato WAV.
2º Modulo
Funções de Mobilidade e Produtividade
APP Softphone e Web Client
Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com
alta qualidade de voz, vídeo e chat corporativo.
Atendimento personalizado
Personalize o atendimento de forma individual, com áudios e
mensagens especificas para cada status selecionado (disponível,
ausente, não perturbe, Luch e Business Trip).
Áudio e Videoconferência
Transforme ligações de áudio em videoconferência.
Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e
videoconferência, inclui votações, compartilhar PDF, assistência
remota, gravação e chat.
Modulo Recepcionista
Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados
verificando o status dos colaboradores em tempo real.
Voicemail / Caixa postal
Receba seu Correio de Voz Através de E-mail.
Notificação de ligações perdidas
Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.
3º Modulo
Sistema de Call center
Relatórios
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia e/ou semana.
Gravação de chamadas
Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.
Filas de atendimento
Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou
departamento, para evitar longos períodos de espera.
Gerenciamento e monitoramento
Painel de gerenciamento, com estatísticas e monitoramento em
tempo real.
Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes.
Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir e encerrar
a chamada.
Callback Automático
Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento,
e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da
opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.
Integração com CRM
Integrado com os principais sistemas de CRM e Helpdesk do mercado.
Seu sistema não esta em nossa lista de integrações, nos disponibilizamos API para fazer a
integração.
4º Modulo
Sistema de Call Center Avançado
Tela de Registro de informação
O agente pode registrar as informações do atendimento direto no sistema.
As informações podem ser acessadas diretamente no sistema ou por arquivo CSV.
Relatórios Avançados
Criação de relatórios personalizados, de acordo com a necessidade e demanda do
cliente e relatórios em tempo real.
Tela de Gravações
Simplifique a busca das gravações por ramal, grupo e setores (visualize as gravações
apenas dos ramais desejados)
Gravações das conversas direto no histórico da chamada.
Pesquisa de Satisfação e Atendimento
Faça pesquisas entre seus clientes e controle a qualidade do
atendimento, seja individual ou por setores da empresa.
Discador Automático
Sistema inteligente de discagem automática para aumentar a produtividade do seu call center. Criação de campanhas individuais, funções avançadas de gerenciamento, tela de operador para mudanças de status (pausas como banheiro e café), e interação manual (quando não está em modo automático).
Protocolo de atendimento
Quando o cliente (chamador) for atendido pelo sistema, será informado um número
de protocolo (áudio) único daquela chamada recebida. Após informar o número do
protocolo a chamada é direcionada aos agentes. O sistema irá criar uma gravação com
número do protocolo e data para consulta posterior. O sistema poderá também enviar
por e-mail a gravação.
Conheça seu cliente com integração de CRM
Integre o PABX IP com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o PABX IP e outros
aplicativos é fácil; veja a lista abaixo de software de CRM integrado. Não vê seu CRM listado abaixo? Você
mesmo pode realizar a integração usando a nossa API.
EMPRESAS DE PABX VIRTUAL
Pabx Virtual é um sistema com tecnologia software que disponibiliza o armazenamento em nuvem.
Seu processo é rápido e econômico, podendo ser usado em qualquer lugar que tenha internet. O melhor Pabx virtual em nuvem são sinais de voz roteados na nuvem pelo seu provedor de PABX até o destino.
É uma evolução do tradicional, devido a suas funções ultra rápidas e econômicas, o melhor Pabx virtual poupa até 80% o custo da linha telefônica.
Para empresas de call center o ramal virtual com os telecomunicadores são usados como material de uso diário e a maioria funciona 24 horas, atendendo e realizando chamadas de qualquer estado do Brasil e também DDD internacionais.
O sistema considera as chamadas longas ideais para o dispositivo, e com um ramal virtual você garante que o telecomunicador estenda o atendimento sem interferências ou erros na linha.
Todo o processo da chamada depende do sistema pabx em nuvem empresarial, a qualidade do software preserva totalmente a integridade da empresa que possui o serviço em sua linha. Entre em contato com as empresas de PABX virtual e veja os planos agora mesmo. Uma central de PABX para a sua empresa é muito importante, se você possui algum tipo de duvida, ou já tem o interesse em contratar esse serviço, veja mais em nossa página aqui.
O preço dessas funções pode custar menos do que você imagina, sua empresa contrata os serviços do melhor Pabx virtual e ganha inúmeras funcionalidades, ideais para aumentar o nível de aceitação no mercado de telecomunicações. E mantém seus clientes em uma escala maior mantendo o relacionamento com o cliente da melhor forma possível.
Veja alguns recursos que essa tecnologia tem a oferecer:
Todos os recursos mencionados acima podem ser usados a qualquer momento depois da contratação e instalação do sistema. O melhor Pabx virtual pode ser usado para melhorar a qualidade no atendimento de pequenas e grandes empresas, independente do nicho de serviço oferecido pela mesma. Ter um software telefônico nas empresas de PABX virtual vai permitir agendar suas reuniões, negociações e quaisquer outros serviços que sua empresa ofereça. Seja mais promissor, garantindo que a ligação não falhará.
Além da garantia de uma chamada completa, sua empresa mostra respeito ao cliente poupando tempo e permitindo que a chamada dure horas sem cair. Veja também pabx virtual planos, pois com certeza você vai encontrar um plano para você.
Como usar o sistema PABX empresarial?
Através de uma conexão, ou seja, para o dispositivo funcionar sua empresa deve ter internet ativa, saiba mais sobre pabx virtual planos.
Após a instalação seu dispositivo pabx virtual ficará disponível para receber e efetuar chamadas. Todas as funcionalidades ficam disponíveis automaticamente após as 72 horas do fechamento do plano.
Mesmo quando sua internet cair, o sistema pode funcionar através do seu smartphone, podendo atender o ramal sem perder nenhuma ligação. Por isso contrate agora o melhor PABX empresarial que irá te deixar disponível em qualquer situação.
Suporte PABX Virtual
Após a contratação do serviço fica disponível PABX Virtual + Telefonia com opção de portabilidade numérica ou números novos como DID, 0800 e 4004, locação ou venda de telefones.
Por isso contrate o serviço Pabx virtual para sua empresa e leve ela para outro patamar.