PABX Virtual
Solução completa para comunicação moderna e economica para sua empresa

Diga adeus às limitações da telefonia tradicional e olá para o futuro da comunicação com o PABX Virtual da D.lextel!

+ ECONOMIA

Redução de até 80% nos custos de ligações em comparação com a telefonia convencional, com melhor qualidade de áudio, gravações de ligações e busca de histórico mais eficiente através de relatórios que acompanha todos os pacotes.

+ SEGURANÇA

Todo o sistema fica hospedado na Amazon, o maior e mais seguro datacenter do mundo. Conta com firewall próprio e criptografia de ponta-a-ponta em todas as ligações de áudio e/ou vídeo.

+ PRODUTIVIDADE

Fale, trabalhe, gerencie e participe de vídeo-confêrencias de qualquer lugar do mundo através do sofphone (app) para smartphones e computadores.

Solicite orçamento sem compromisso e eleve o nível de comunicação da sua empresa!

Conecte sua empresa com tecnologia de ponta e reduza custos em até 80%

ADMINISTRATIVO
– URA de atendimento
– Ligações gratuitas
– Pausa nas ligações
– Roteamento de chamadas
– Grupo de atendimento
– Filas de espera

MOBILIDADE
– APP Softphone
– Atendimento personalizado
– Áudio e videoconferência
– Módulo recepcionista
– Voicemail e caixa postal
– Controle de ligações perdidas

Gerenciamento e Monitoramento

Painel de gerenciamento e monitoramento em tempo real de todos os colaboradores, ligações internas e externas, por departamento ou por filas de atendimento.

Callback Automático

Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.

Módulo Supervisor / Gerente

Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir a chamada.

Filas de Atendimento

Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Gravação de Chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.

Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio diário, semanal ou mensal.

Gerenciamento e Monitoramento

Painel de gerenciamento e monitoramento em tempo real de todos os colaboradores, ligações internas e externas, por departamento ou por filas de atendimento.

Callback Automático

Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.

Módulo Supervisor / Gerente

Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir a chamada.

Filas de Atendimento

Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Gravação de Chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.

Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio diário, semanal ou mensal.

Montamos o plano de acordo com a necessidade da sua empresa

Soluções de PABX Virtual com alta segurança, qualidade superior e recursos avançados para transformar a comunicação do seu negócio. Escolha seu plano:

Plano I

5 a 25 Ramais

Plano II

26 a 50 Ramais

Plano III

+ de 50 Ramais

Solicite a proposta preenchendo o formulário abaixo

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Serviços de interesse