PABX Virtual
Solução completa para comunicação moderna e economica para sua empresa
Diga adeus às limitações da telefonia tradicional e olá para o futuro da comunicação com o PABX Virtual da D.lextel!

PABX Virtual
Solução completa para comunicação moderna e economica para sua empresa
Redução de até 80% nos custos de ligações em comparação com a telefonia convencional, com melhor qualidade de áudio, gravações de ligações e busca de histórico mais eficiente através de relatórios que acompanha todos os pacotes.
Todo o sistema fica hospedado na Amazon, o maior e mais seguro datacenter do mundo. Conta com firewall próprio e criptografia de ponta-a-ponta em todas as ligações de áudio e/ou vídeo.
Fale, trabalhe, gerencie e participe de vídeo-confêrencias de qualquer lugar do mundo através do sofphone (app) para smartphones e computadores.
ADMINISTRATIVO
– URA de atendimento
– Ligações gratuitas
– Pausa nas ligações
– Roteamento de chamadas
– Grupo de atendimento
– Filas de espera
MOBILIDADE
– APP Softphone
– Atendimento personalizado
– Áudio e videoconferência
– Módulo recepcionista
– Voicemail e caixa postal
– Controle de ligações perdidas
Painel de gerenciamento e monitoramento em tempo real de todos os colaboradores, ligações internas e externas, por departamento ou por filas de atendimento.
Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.
Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir a chamada.
Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.
Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio diário, semanal ou mensal.
Painel de gerenciamento e monitoramento em tempo real de todos os colaboradores, ligações internas e externas, por departamento ou por filas de atendimento.
Quando uma ligação entra na URA, e é direcionada para uma fila de atendimento, e atinge o SLA (tempo de espera programado na fila de atendimento) o sistema da opção ao cliente de permanecer na fila ou receber o retorno da ligação.
Supervisores podem logar, deslogar e alterar o status dos agentes. Entrar na chamada, escutar, sussurrar, estacionar, transferir a chamada.
Crie filas de atendimento avançada por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.
Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.
Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio diário, semanal ou mensal.
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